lifting

LIFTING DE COXAS

LIFTING CRURAL

O lifting de coxas trata a frouxidão de pele pendente e excesso de gordura localizada, tratando a parte estética e funcional dessa região. As alterações nas coxas podem resultar de grande perda de peso, gestação, idade, força da gravidade e perda da elasticidade da região.
A técnica ajuda a remodelar principalmente a região interna da coxa, mas pode também ajudar a parte lateral e nas regiões do culote.
A finalidade é melhorar o contorno corporal e não a perda de peso, a cirurgia deve ser encarada apenas como um coadjuvante para minimizar o excesso de pele e gordura do abdômen. Em pacientes comprometidos com um estilo de vida saudável, exercícios regulares e deita balanceada, a durabilidade dos resultados se torna quase definitiva.
Pacientes submetidos à cirurgia bariátrica ou grande perda de peso devem ter liberação do seu cirurgião geral. De maneira geral, esperamos a perda de 40% do peso para que o procedimento estético-funcional possa ser realizado após 12 a 18 meses de estabilidade do peso.
Ter alta motivação, emocionalmente estáveis, otimistas e realistas com a limitação do procedimento também são pré-requisitos importantes para a realização do lifting de coxa.
A cicatriz varia conforme a indicação da técnica escolhida. Pode ser de apenas pequenas cicatrizes de dois a quatro milímetros para a retirada de gordura com cânulas pequenas e delicadas (nesses casos, é necessário que a pele tenha muita elasticidade e sem flacidez). Pode ocorrer cicatriz apenas na raiz da coxa (perto da virilha) ou se estendendo até a parte interna da coxa na altura do joelho (em casos com grande excesso de pele e gordura).

Dr.  Vinícius Spiandorello
Cirurgião Plástico – Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica
Cirurgia Plástica Joinville
CRM/SC 19275 – CRM/PR 24839 – RQE 10954

Deixe um Comentário

DR. VINICIUS SPIANDORELLO

Cirurgião Plástico - Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica CRM/SC 19275 - CRM/PR 24839 RQE 10954

Posts Relacionados

captura-de-tela-2016-02-24-as-17-37-29

É possível realizar mamoplastia com cicatrizes mínimas?

A cirurgia da mama (conhecida como mamoplastia ou lifting mamário) é um dos procedimentos mais realizados pela cirurgia plástica. Uma ...

Ver mais
Seios firmes e bonitos

Mamoplastia com Prótese Periareolar

A cirurgia da mama (mamoplastia) é, sem sombra de dúvida, uma das mais realizada pelos cirurgiões plásticos, sendo que poucas ...

Ver mais
Um Seio maior que o outro

Cirurgia Plástica Segura

Ter uma aparência renovada é uma forma de devolver confiança a algumas pessoas mas quando há motivações psicológicas subjacentes o ...

Ver mais